Lobão diz que “será um prazer” ajudar a derrubar Bolsonaro

Em mensagem publicada em seu Twitter, nesta segunda-feira (5), o cantor Lobão voltou a criticar o governo Bolsonaro e se colocou à disposição para ajudar a derrubar o presidente Jair Bolsonaro, que ele ajudou a eleger. O artista, há pouco tempo, já havia chamado o governo de “desastre”.

“Ajudei a derrubar alguns presidentes. Será um prazer ajudar a derrubar mais outro salafrário“, publicou o cantor, um grande apoiador de Jair Bolsonaro durante o período eleitoral e crítico ferrenho aos governos do PT.

Lobão

@lobaoeletrico

AJUDEI A DERRUBAR ALGUNS PRESIDENTES.SERÁ UM PRAZER AJUDAR A DERRUBAR MAIS OUTRO SALAFRÁRIO

Depois de ouvir críticas de bolsonaristas, ele ainda reafirmou sua posição. “Tem gente por aí me achando incoerente… Mas incoerência é apoiar o funcionário público eleito que mente, descumpre ou se alia a forças tenebrosas. Incoerente é quem vota por um país honesto e próspero e aceita qualquer lorota por apego emocional, espírito de rebanho, vaidade ou carência“, declarou o músico.

Em julho, em entrevista ao The GuardianLobão fez duras críticas à extrema-direita brasileira: “Essa direita grotesca e caricaturada automaticamente abrirá caminho para o retorno da esquerda”. Ele atribui a Olavo de Carvalho parte do insucesso do governo Bolsonaro.

Artigo anteriorLava Jato planejou buscar na Suíça provas contra Gilmar Mendes, diz El País/The Intercept
Próximo artigoJustiça autoriza transferência de Lula para São Paulo