Loja de eletroeletrônicos é destruída em incêndio durante a madrugada em Manaus

Um incêndio, classificado pelo Corpo de Bombeiros como de grandes proporções, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (12), destruiu uma das lojas de móveis e eletrodomésticos da TVLar e uma farmácia localizadas na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus.

O incêndio começou por volta de meia-noite e os bombeiros levaram três horas e meia para debelar o fogo, q

Em nota, o grupo TVLAR, proprietário da loja, informou que não houve feridos, apenas perdas materiais. A empresa ressaltou que acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros e colaborará com as autoridades nas investigações para identificar a causa do acidente. A seguradora também foi acionada e será responsável pela reconstrução da loja, visando sua pronta reabertura para atender aos clientes e colaboradores.

Confira a nota na íntegra:

“O grupo TVLAR vem informar e esclarecer a todos a respeito do incêndio que infelizmente atingiu a loja que fica na avenida Torquato tapajós no início da madrugada deste domingo, 12 de junho de 2023, por volta das 00h00. A empresa esclarece que ninguém ficou ferido e que houve apenas perdas materiais. O corpo de bombeiros foi acionado e o incêndio foi controlado. O grupo ainda reforça que prestará todo o apoio as investigações das autoridades para que a real causa do acidente seja identificada. A seguradora foi acionada e estará à frente da reconstrução da loja para que em breve volte a funcionar para a população. O grupo TVLAR reitera que está há quase 60 anos no mercado amazonense e sempre ajudou no desenvolvimento e geração de emprego e renda para nosso estado. E que assim como nossa história é baseada em muita coragem e determinação, breve, nossa loja da Torquato voltará a funcionar para nossos clientes e colaboradores.”

A loja e a farmácia ficaram destruídas pelo fogo. De acordo com os bombeiros, ainda não é possível dizer o local exato onde o incêndio começou na loja nem a motivação. Inicialmente, suspeita-se de um curto-circuito na rede elétrica do prédio.

O incêndio foi de grandes proporções e foi necessário o emprego de oito veículos da corporação e mais de 80 mil litros de água para extinguir as chamas.                              De acordo com o comandante-geral, para evitar que o incêndio se alastrasse ainda mais, os bombeiros retiraram móveis e eletrodomésticos de dentro do local.

Artigo anteriorLula diz que prisão de Julian Assange “vai contra a defesa da democracia”
Próximo artigo“Sempre fui adversário do PT, mas temos muitos pontos em comum”, diz Hauly, substituto de Deltan