Longe do filho, Rafa Brites desabafa: “Fácil não é”

Em lua de mel na Bahia com o marido, Felipe Andreoli, Rafa Brites, que está grávida de seu segundo filho com o apresentador, escreveu um depoimento falando sobre os motivos pelo qual decidiu não levar o filho Rocco, de quatro anos, na viagem. Em desabafo, a apresentadora de 34 anos contou o quanto foi difícil tomar essa decisão, mas ressaltou a importância do ato.

“Na noite antes de embarcarmos eu confesso que fui dar uma olhadinha se daria pra comprar uma passagem pro Rocco de última hora. Não, não acho de boa viajar e deixar o filho. Vocês sempre me perguntam isso. Como eu faço e sempre fiz desde que tive o Rocco. Então, em primeiro lugar, quero esclarecer que fácil não é. Esse desprendimento não é natural pra mim. Até em tragédias (bate na madeira), eu penso, coisa que antes de ser mãe eu não estava nem aí”.

E seguiu dizendo que quando consegue vencer a angústia, sufocar um pouco o lado maternal, como ela mesma relata, respira a individualidade. “E quando saímos assim, o casal, redescobrimos umas risadas bobas, uma malícia que se perde ali no dia a dia, no cotidiano. Claro que nós pegamos 30 vezes por dia falando dele, vendo fotos, mas parece que esse distanciamento traz a sensação de vitória de tudo que vivemos até aqui, de todos os perrengues que passamos e estamos nos preparando para passar outra vez”, disse Rafa.

A mulher de Felipe Andreoli indicou que a medida seja tomada aos poucos. “Para você que ainda não conseguiu, indico começar aos poucos. Uma noite dormindo em um hotel, até motel (risos) por que não. Depois emendar para um feriado inteiro. Não se preocupe com a avó, sogra, tia, madrinha (o). Com o que vai comer, que horas vai dormir. Entregar o controle total é muito importante. Viver todos os nossos papéis na vida, tentar equilibrá-los vale a pena”, finalizou.

Artigo anteriorLarissa Manoela brinca ao falar de ex: “O negócio é amar o próximo”
Próximo artigoRock in Rio 2022 terá Coldplay no Palco Mundo no dia 10 de setembro