Loura da FND mostra toda a sua crueldade em vídeo removido pelo youtube

A foragida da Cadeia Pública, Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Luciana Pereira da Silva, 34 (a Loura), integrante da facção criminosa Família do Norte, foi apresentada nesta quinta-feira à Delegacia de Homicídios e Sequestros.

Loura participou da execução do mecânico Sílvio Henrique Batista Sales, de 31 anos, encontrado no Ramal Água Branca, quilômetro 30 da estrada Am 010.

No vídeo postado no youtube, retirado devido a seu conteúdo chocane e repugnante, Luciana, mostra sua frieza na execução que foi gravada por ordem dela mesmo.
Armada com uma pistola, Loura tenta efetuar os disparos na cabeça do mecânico, mas a arma não dispara. A vítima, com duas armas apontada para sua cabeça, é mantida de costas e de joelhos, enquanto ela tenta arrumar a arma para atirar no mecânico.

Em seguida, ela pega a arma de um de seus comparsas e atira na cabeça do mecânico. Um outro bandido termina a execução efetuando vários disparos na cabeça do mecânico.

Loura é acusada de participar do latrocínio, que teve como vítima o empresário Jaílson Teixeira Maciel, 45 anos, morto dentro de sua casa localizada no condomínio Jardim Europa, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, no último dia 16.

Artigo anteriorPistoleiros matam menina de 10 anos em Manaus
Próximo artigoPF apreende mais de 42 quilos de cocaína vindas do Peru