“Loirinho”, um adolescente de 17 anos, preso terça-feira, 26, em um lanche, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona-Centro Sul de Manaus, apontando como autor de vários furtos, foi claro e enfático ao prestar depoimento sobre suas práticas: “não me arrependo do que fiz e quando sair da cadeia vou fazer pior”.
“Loirinho”, segundo a polícia, é acusado de furtar uma academia e uma imobiliária na madrugada dos dias 23 e 25 deste mês. Ele foi apresentado à imprensa
De acordo com a delegada Indra Celani Leal, “Loirinho” é conhecido no mundo do crime desde os 12 anos e é dono de extensa ficha criminal. Segundo a delegada, são mais de 20 boletins de ocorrências entre roubos a mão armada, furto e ameaça.
Parte do que roubou, Lourinho disse que foi comprado por Leidiane Dantas Araújo, de 24 anos.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde ficará a disposição da Justiça.
Leidiane irá para o Centro de Detenção Provisório (CDP) Feminino e Raphael pagou uma fiança no valor de R$ 500 em espécie e irá responder pelo o crime de receptação em liberdade.