Luana Piovani brinca que só comentará BBB se for paga: “Peçam para o Boninho”

Luana Piovani voltou a falar sobre a presença do ex-marido, Pedro Scooby, na escalação do “BBB22”. A atriz afirmou que seus fãs não a deixaram em paz desde o anúncio dos confinados, pedindo que ela passe a comentar todos os dias a atração e o que acha das ações do surfista na casa.

Irônica, Luana afirmou que toparia o novo trabalho, desde que seja paga por ele. “Vocês seguem me enchendo o saco pra eu comentar o BBB. Escreve lá pro Boninho então, fala pra ele assinar um contrato pra mim. Ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento, porque não tem outro jeito. Mas se virar um trabalho, a gente faz”.

Luana lamentou que o BBB tenha dominado o assunto em suas redes sociais, e afirmou que mal pode esperar pelo fim do reality. “Era tão legal meus comentários, todo mundo falava das coisas que eu estava falando, eu podia trocar coisas com quem me segue… mas agora eu entro lá e só tem vocês pedindo pra eu comentar BBB. Já vi que vai ser mais chato do que eu achava. Ainda bem que acaba”.

Pedro Scooby no BBB22

O surfista Pedro Scooby tem 33 anos e é natural do Rio de Janeiro (RJ), cidade pela qual é apaixonado. Ganhou o apelido Scooby em função da semelhança com o personagem do desenho animado “Scooby Doo”. Iniciado no esporte aos 5 anos, é adepto do free surf e um dos principais nomes das ondas gigantes no mundo. Pai de três filhos, é casado e percorre o mundo atrás de desafios em seu lugar preferido, o mar. Foi eleito por uma revista como o melhor freesurfer de 2012 e, no mesmo ano, ganhou o prêmio de melhor tubo, por um swell histórico no Taiti, em uma outra premiação. Ainda em 2012, participou do reality “Nas Ondas”, exibido no “Esporte Espetacular”. E em 2014, ganhou uma série no canal OFF, chamada ‘Pedro Vai Pro Mar’, na qual mostra sua rotina de viagens, aventuras e muito surfe.

Acostumado a encarar grandes desafios, Scooby avalia que o mais importante é ter o pé no chão, amor no coração e estar cercado de pessoas que o amam. No “Big Brother Brasil”, assim como na vida, ele adianta que não vai levar o espírito competitivo. “Sou um cara que gosta de viver”, afirma. Habituado à liberdade, os limites do confinamento podem incomodá-lo. Mas as festas serão momentos de muita diversão para ele, que diz ser da noitada e adianta que gosta de curtir.

Para Scooby, o “Big Brother Brasil” é uma chance de aproveitar uma experiência diferente de tudo o que já fez. E deixa claro que não pretende disputar: “Ali é uma convi

Artigo anteriorJade Picon e Arthur Aguiar: Conheça os participantes do “BBB22”
Próximo artigoMarcos Mion critica ansiedade do público em rotular novos “BBBs”