Luciano Huck e Angélica lembram gritos dos filhos em acidente: ‘Não quero morrer’

Luciano Huck e Angélica já respiram aliviados após escaparem de um acidente aéreo, sofrido neste domingo (24). O casal, os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, duas babás e mais a tripulação voltavam de uma gravação do programa “Estrelas”, da TV Globo, no Pantanal, no Mato Grosso, tranportados por um bimotor quando a aeronave precisou fazer um pouso de emergência.

Em entrevista ao “Jornal Nacional”, na noite desta segunda-feira (25), os apresentadores estiveram juntos, de mãos dadas, para lembraram os momentos de tensão, um deles foi quando o filho, Benício pediu para não morrer.

“Foi um milagre, um renascimento da família toda”, disse Luciano que já tinha comemorado o fato de ter renascido após o acidente. “Quando estávamos quinze minutos fora de Campo Grande, a Eva estava brincando pelo avião. O avião mudou o barulho e fui bater um papo com o co-piloto”, recordou o apresentador, completando que a mulher, ao ver o avião caindo, entrou em pânico.

Casal lembra últimos minutos da queda do bimotor e fala da reação dos filhos

Ainda com a tensão nos olhos visível por causa do acidente, Luciano Huck contou que a mulher se apavorou ao ver a aeronave em queda. “Nesse momento, Angélica se desesperou. O meu filho Joaquim estava gritando muito. Benício estava quieto, tenso”, relatou. Abalada com o acidente, a apresentadora disse que que ficou mais tensa quando um dos filhos também entrou em desespero: “Meu filho gritava: ‘não quero morrer'”.

“Eu entrei em pânico”, disse ela. “Passou na minha cabeça que poderia morrer, então eu quis que a gente não se machucasse. A lembrança que eu tenho é como estivesse morrendo mesmo. Aquele momento de silêncio…”, recordou.

Após o acidente, a família foi internada em um hospital de Mato Grosso, e transferida da unidade de saúde para outro hospital em São Paulo. Ao “Jornal Nacional”, o casal contou que os filhos sofreram pequenas escoriações. “Joaquim inchou o rosto porque bateu na janela. Eva machou as costas porque a babá apertou ela”, disse Luciano, que fraturou a vértebra e ainda reclamou de dores nas costas. Já Angélica teve uma lesão abdominal, o que a deve deixar fora da TV pelos próximos quinze dias.

“Apanhei ontem, toda doída, mas tão feliz, de estar viva, de estar bem, mas vou ter que ficar um pouquinho de molho… Mas, pelo que foi, a gente tem só que dizer que a gente está muito bem. Acho que, hoje, o que a gente tem que curar mais é o emocional, porque eu sou chorona. Ainda não consegui dormir. Fica passando tudo na minha cabeça como se estivesse passando um filme”, disse a apresentadora.

Artigo anteriorLuciano Huck e Angélica são liberados de hospital após acidente aéreo
Próximo artigoMuricy diz que Ganso não é craque e elege Lucas Lima ‘o 10 do Brasil’