Luciano Huck revela apelido íntimo de Angélica no ‘Domingão’

Angélica foi uma das juradas do ‘Show dos Famosos’, quadro do novo ‘Domingão’ comandado por Luciano Huck, e aproveitou o momento para elogiar o marido e afirmar que está muito orgulhosa de sua jornada profissional.

“Estou muito feliz de estar aqui, muito orgulhosa de estar nesse palco e feliz de estar nesse quadro do programa que eu amo. Enfim, uma delícia, muita sorte pra você. Que seja lindo seu novo ciclo, e será, porque você merece. Eu te amo, né? Tá enxuto meu cinquentão, gente, tá gato”, riu a apresentadora.

Luciano Huck também não poupou elogios para a esposa, e brincou que é muito difícil chamá-la pelo nome na TV. “É muito chato chamar só de Angélica, né? Enfim, eu sempre chamo ela de ‘chão’. Ficar falando isso na TV, mas tudo bem, né?”.

Dança das cadeiras da Globo

A “dança das cadeiras” da Globo em 2021 começou em junho, quando Faustão teve uma infecção urinária e foi internado às pressas. Pela primeira vez em 30 anos de programa, o apresentador não conseguiu gravar o ‘Domingão’ e foi substituído às pressas por Tiago Leifert. A escolha foi aprovada por Faustão e passou pelo crivo do público, que gostou da dinâmica de Leifert no ‘Super Dança dos Famosos’.

A substituição se tornou permanente quando a Globo surpreendeu ao demitir Faustão sem dar a oportunidade do apresentador de se despedir da atração. O apresentador já sairia da Globo no fim de 2021 para assumir um programa diário na Band, mas a Globo decidiu recindir o contrato antes e surpreendeu o público.

Com a demissão de Faustão, Tiago permaneceu no ‘Domingão’ até setembro, quando chorou ao se despedir do ‘Super Dança’ e agradeceu a oportunidade. Luciano Huck foi o escolhido para assumir o ‘Domingão’, e a vaga aberta no ‘caldeirão’ foi tomada por Marcos Mion, novo contratado da Globo.

Artigo anteriorSammy analisa material bruto e conclui que Pyong não a traiu na ‘Ilha Record’
Próximo artigoDecreto cria a Empresa Brasileira de Participações em Energia Nuclear