Lutador da elite deixa UFC para investir em maconha medicinal

Dono de um dos socos mais potentes do MMA, o meio-pesado Anthony Johnson anunciou recentemente sua aposentadoria do esporte. No auge, aos 33 anos, ele revelou a decisão após perder uma luta valendo cinturão contra o atual campeão da categoria no UFC, Daniel Cormier. Para o futuro, “The Rumble” já sabe a que vai se dedicar: maconha medicinal.

“Estamos abrindo uma instalação, é sobre maconha medicinal. Temos algumas coisas acontecendo, já é algo grande. Estamos fazendo tudo da maneira certa, apenas esperando a lei ser aprovada. Seguindo as regras, não vai ser problema”, ele contou ao Heated Conversations.

Jonhson também explicou o motivo pelo qual decidiu parar de lutar: “É minha saúde. Você vive falando de traumatismos cranioencefálicos e todas essas coisas, lesões na cabeça. Você está prejudicando seu corpo jogando futebol e coisas assim, mas esse tipo de coisa pode acontecer bem rapidamente no MMA. Estamos batendo um no outro. Eu me amo. Muitos caras não pensam nisso”. Esportes ao Minuto

Artigo anteriorGoverno federal pretende leiloar quatro usinas hidrelétricas em setembro
Próximo artigoAnvisa suspende lote de paçoca por presença de substância cancerígena