Mãe de MC Kevin critica amizades de filho: “Alertei ele, e hoje só choro”

Em um desabafo em seu Instagram, Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, afirmou que avisou o filho para não confiar em suas amizades e ficar de olho no lado negativo da fama. MC Kevin morreu aos 23 anos após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. A Polícia Civil ainda não apurou todos os detalhes do caso, e a família do funkeiro se envolveu em uma confusão no DP da Barra da Tijuca durante depoimento.

“A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei ‘olha essas amizades, filho’. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta por que, o que aconteceu?. Só sei que você meu deixou, meu filho”, lamentou Valquiria.

 

“O que a mídia tá falando aí é tudo mentira, que briga isso, que briga aquilo. Ele subiu pra pegar o dinheiro do quarto de um, eu não falei nada, subiu pra pegar o dinheiro pro quarto do outro, falei poxa vida você é otário dos outros, porque eles não foram embora. Porque era pra eu e ele ficar com um casal de amigos nosso, até segunda. Amigos, casais, não era cinco, seis (não entendido), bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro, são vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar, porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu? Isso aqui é amizade, falsas amizades. Bando de sanguessugas”, disparou.

Com 23 anos, Kevin começou sua carreira em 2013 e tem milhões de visualizações em seus clipes no YouTube. Seu último lançamento foi na última terça (13), quando disponibilizou um vídeo para a música “Vida de Artista”.

Resumo da notícia Ludmilla fez uma música para homenagear o amigo MC Kevin Kevin morreu aos 23 anos após cair de uma sacada de um hotel no Rio de Janeiro A investigação do caso ainda não terminou Ludmilla usou seu Instagram na noite desta segunda-feira (17) para homenagear o amigo MC Kevin, que morreu aos 23 anos após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.  A funkeira pegou um violão e improvisou uma breve canção. “Descanse em paz, ó rei da revoada. Sua risada foi eternizada”, cantou Ludmilla. Leia também: MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel no Rio Nego do Borel chora após morte de MC Kevin: “Já pensei em acabar com tudo” Irmã de MC Kevin lamenta relação distante com irmão: “Queria ter pedido desculpas” Com 23 anos, Kevin começou sua carreira em 2013 e tem milhões de visualizações em seus clipes no YouTube. Seu último lançamento foi na última terça (13), quando disponibilizou um vídeo para a música “Vida de Artista”. A investigação do caso ainda não terminou, e a Polícia Civil ainda tenta juntar provas para entender as circunstâncias do óbito. A modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto do hotel na Barra da Tijuca de onde o funkeiro MC Kevin caiu do quinto andar neste domingo, afirmou, nas redes sociais, que a morte do artista “foi um acidente” e pediu para que não se acredite em “pessoas querendo ganhar fama”. Em seu perfil no Instagram, ela também escreveu ter visto “tudo”, disse não crer no que estava acontecendo e pediu orações. Bianca já prestou dois depoimentos na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde um inquérito foi aberto para apurar o caso. Embora Kevin estivesse hospedado com a mulher, a advogada Deolane Bezerra, no quarto 1302 do estabelecimento, ele teria ido à suíte 502, onde estavam outros amigos, e caído próximo à piscina após despencar da varanda, a uma altura de pelo menos 15 metros. Socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, o jovem foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos. Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

A investigação do caso ainda não terminou, e a Polícia Civil ainda tenta juntar provas para entender as circunstâncias do óbito. A modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto do hotel na Barra da Tijuca de onde o funkeiro MC Kevin caiu do quinto andar neste domingo, afirmou, nas redes sociais, que a morte do artista “foi um acidente” e pediu para que não se acredite em “pessoas querendo ganhar fama”. Em seu perfil no Instagram, ela também escreveu ter visto “tudo”, disse não crer no que estava acontecendo e pediu orações.

Bianca já prestou dois depoimentos na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde um inquérito foi aberto para apurar o caso. Embora Kevin estivesse hospedado com a mulher, a advogada Deolane Bezerra, no quarto 1302 do estabelecimento, ele teria ido à suíte 502, onde estavam outros amigos, e caído próximo à piscina após despencar da varanda, a uma altura de pelo menos 15 metros. Socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, o jovem foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos

Artigo anteriorThaís Braz, do ‘BBB21’, diz que nunca mais falou com Fiuk: “Nem tenho o número dele”
Próximo artigoGoverno do Amazonas conclui obras do sistema viário no município de Uarini