O zagueiro Maicon foi o escolhido pela assessoria de imprensa do São Paulo para comparecer à sala de entrevistas coletivas do CCT da Barra Funda e explicar a situação complicada a qual vive o time tricolor.
Vendo o time sem vencer há três partidas, contando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o defensor explicou o motivo pelo qual a seca de sucessos segue pairando pelo Morumbi e aproveitou para rechaçar qualquer possibilidade de haver atrasos de salário por parte da diretoria. zagueiro, Maicon, copa, Brasil, Barra, Funda
“O meu salário tá em dia. O do mês está na minha conta, nenhum atraso com imagem… Mas esse não é dos principais objetivos, temos que nos doar em campo. Se não dermos a resposta positiva no domingo, a situação piora. Está faltando vontade nossa, minha e do elenco, e colocar a cabeça no lugar para jogar um bom futebol no domingo e voltar a vencer”, comentou.
Outro fator que não pode ser motivo para a crise são-paulina, de acordo com Maicon, é o elenco. Para o camisa 27, o time tricolor tem um elenco forte para dar a reviravolta no Brasileirão. E sobrou até para o rival Palmeiras.