Major Olímpio diz que “bundão” é não explicar depósitos na conta da Michelle

O senador Major Olímpio (PSL-SP) divulgou vídeo, na manhã desta terça-feira (25), dirigido ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), onde afirma afirmando que “coisa de bundão” é não explicar por que Fabrício Queiroz depositou R$ 89 mil para a primeira dama, Michelle Bolsonaro.

Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que, se contaminados pela covid-19, jornalistas têm menos chances de sobreviver do que ele. “Quando pega num bundão de vocês (da imprensa), a chance de sobreviver é bem menor”, disse.

O senador afirmou que a frase de Bolsonaro “é um desrespeito a todos aqueles que se foram, às famílias, desrespeito aqueles que ainda serão contagiados e que morrerão, por irresponsabilidade, por negacionismo do presidente da república”.

O senador disse ainda que, na primeira oportunidade que tiver, em um evento em público, vai olhar nos olhos de Bolsonaro e dizer: “presidente bundão”. “Não fica tentando sair das situações atacando o mundo, desrespeitando a vida daqueles que se foram. Então, presidente, a sua conduta é de bundão”, afirmou.

Fonte/Revista Forum

Artigo anteriorCoaf registra pagamento de R$ 10 mil de Wassef a médico que tratou Queiroz
Próximo artigoKelvin e Michele são presos no Rio Preto da Eva por tráfico de drogas