Manacapuru praticamente parou para acompanhar a carreata do candidato Tororó

Centenas de carros, motocicletas e outros tipos de veículos ocuparam no final da tarde deste sábado, 03, em Manacapuru, mais de 4 km da Rodovia Manoel Urbano (AM-070), onde milhares de pessoa se concentram para a carreata em apoio ao prefeito Jaziel Nunes de Alencar Tororó (PMDB), candidato à reeleição à prefeitura de município.

Por volta das 17h30, início da manifestação, os últimos carros já estavam além – pelo menos 1,5 km – do entroncamento da estrada de Novo Airão e se estendia além da entrada do bairro Novo Manacá.

A carreata durou mais de duas horas e, praticamente, parou a cidade.

carro1

Ao longo do Boulevard Pedro Rattes, por exemplo, e tantas outras ruas, centenas de pessoas saíam de suas casas para acompanhar o imenso cordão puxado pelo candidato, seu vice Wanderley Barroso, vereadores e pelo coordenador de campanha, Edson Bessa.

“Aqui, respira-se a democracia, respira-se a liberdade. Aqui, nessa atmosfera de congraçamento popular, é possível sentir o calor do povo que serviu de combustível para a realização dessa linda e emocionante manifestação”, avalia o prefeito.

carreata80

Na passagem pelo Boulevard Pedro Rattes funcionários do hospital Lázaro Reis pararam por alguns minutos para assistiram a carreata passar.

hospital passeata

Os demais candidatos deverão realizar ao longo da próxima semana suas respectivas carreatas e comícios.

carreata85  mulher tororo wanderley

Artigo anteriorTaxista é preso por estuprar enteada menor de 10 anos em Manaus
Próximo artigoG.R.E.S. Reino Unido da Liberdade completa 35 anos, segunda-feira, dia 05