Olivaldo de Lima Andrade, 34 anos, conhecido como o ‘Maníaco do Distrito’, foi preso, quinta-feira, à tarde, na rua na rua Antônio Passos de Miranda, bairro Petrópolis, Zona Sul da capital, após três meses de investigação. O maníaco é apontado como responsável de pelo menos três estupros praticados no bairro do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.
Segundo a polícia, o estupro foi em 29 de janeiro, conforme boletim de ocorrência de 25 de fevereiro feito pela vítima.
De acordo com as três vítimas, o Maníaco do Distrito usava um carro de modelo Siena, cor vermelha, placa JXG 5972 para as suas práticas.
No momento em que foi preso, o suspeito estava lavando o automóvel. A faca e a chave de fenda, usadas como armas, foram encontradas debaixo do carpete do carro.
Segundo a titular do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Carolini Guedes, o suspeito pode ter feito um número maior de vítimas.
Durante apresentação no distrito policial, o ‘Maníaco do Distrito’ negou ser o autor dos crimes e disse que o carro era de sua esposa.
As vítimas foram chamadas pela polícia e reconheceram Olivaldo como autor dos crimes. Todas foram violentadas sem o uso de preservativo e foram forçadas a praticar diversos tipos de atos libidinosos.
O ‘Maníaco do Distrito’ foi autuado por estupro e vai ser encaminhado à cadeia pública, onde aguardará decisão judicial.