Mapa da violência registra vários homicídios nas últimas horas em Manaus; empresário é fuzilado com mais de 21 tiros

O Mapa da violência registra novos homicídios nas últimas horas em Manaus.  Até o início desta sexta-feira, quatro homicídios em menos de 24 horas é o saldo da violência que não para de crescer em Manaus  e que já ganhou os melhores espaços da imprensa nacional.

Ontem, por volta de 21h30, o empresário Eduardo Correia de Matos, 34, foi executado com vários tiros de fuzil 556 e pistola 380. Segundo a polícia, ao menos 21 tiros foram disparados contra o empresário, que estava num Jeep branco, placa PHI 3384.

A execução aconteceu na rua Conde Sergimirim, que dá acesso à Avenida das Torres. Dono de uma empresa de segurança patrimonial, a vítima, de acordo com relatos da polícia, foi aborda por homens encapuzados que estavam em um carro modelo Prisma, cor preta, e em uma motocicleta.

Momentos antes de ser abordado pelos atiradores, o empresário tinha acabado de deixar o seu filho, um menino de 13 anos na casa da ex-esposa.

Eduardo Correia foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No bairro Novo Aleixo, zona leste, o aluno Jefferson farias 23 anos foi alvejado ao sair da escola, na noite de quinta-feira. Jefferson era aluno do projeto Educação para Jovens e Adultos. Ele foi alvejado por três homens com tiros no ombro barriga e costas. Ele foi socorrido e levado para o hospital Chapov Presvot. relação com o tráfico.

Já madrugada desta sexta, uma mulher não identificada, foi encontrada morta em uma área de mata na rua Waldemar Jardim Maués, Novo Aleixo, o corpo tinha quatro perfurações de tiros.

Ainda na mesma madrugada desta, um homem identificado como Rodrigo Bruno foi morto com dois tiros na cabeça em frente ao SPA do Coroado.

Áureo Gustavo, de 19 anos, e Eduardo Paiva, de 35, foram executados na noite de quinta-feira, 19, na rua Danilo Corrêa, no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, Áureo foi assassinado com um tiro de pistola calibre 380, e Eduardo, com três disparos no peito e 2 na cabeça.

A Delegacia de Homicídios deve investigar o duplo homicídio.

Artigo anteriorDois homens são executados a tiros nas proximidades do comando da Pmam
Próximo artigoPDT lança candidatura de Ciro Gomes a presidente