Maradona ironiza Bola de Ouro honorária de Pelé

Maradona voltou a disparar contra um dos seus maiores desafetos, o brasileiro Pelé. Durante um evento em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o argentino fez questão de lembrar a todos que foi o primeiro a ganhar a Bola de Ouro honorária, deixando o brasileiro novamente em segundo.

“Quero que tenham uma informação: a primeira Bola de Ouro honorária foi entregue pra mim. O Pelé foi o segundo. Deram pra mim em Paris, em 1995; Pelé ficou novamente em segundo, está acostumado. Foi segundo para o Senna, quando os brasileiros elegeram o melhor atleta da história”, provocou.

No último dia 13, o Rei do Futebol recebeu o prêmio por todas as suas atuações nas décadas de 1950, 1960 e 1970, já que só os jogadores europeus o disputavam. Depois, sul-americanos e os demais passaram a ser considerados nas votações, mas ainda sem o mesmo peso.
E Maradona não parou por aí. Recentemente, Pelé esteve em Dubai e revelou que não teria problemas em se aproximar de Maradona. O Pibe, então, ironizou.

“Já estou muito bem assim. E tem outra coisa: o Pelé mora na Fifa, e eu em Dubai”, disse.
Perguntado sobre Cristiano Ronaldo ser o novo melhor do mundo, Maradona também polemizou.

“Ele mereceu, mas nós, argentinos, já ganhamos uma Bola de Ouro com o descanso de dois meses do Messi. Isso vale mais. Então parabéns pra ele, e muito mais para Messi”, finalizou o ex-camisa 10.

Artigo anteriorEx-BBB Fani faz topless na praia
Próximo artigoBrasileira presa nos EUA acusa ex-marido de abusar de filha de 6 anos