Marcela McGowan revela que já fez sexo em jet ski: “Deu trabalho”

Marcela McGowan revelou que já fez sexo em cima de um jet ski. Em vídeo com a youtuber Foquinha, a médica e ex-BBB detalha a experiência inusitada. “Foi na água, na represa. Acabei transando no meio do rolê”, começa. “Deu trabalho para funcionar”, brinca.

Ela conta que sempre gostou de transar em lugares “exóticos”, mas, atualmente, prioriza o prazer na “hora H”. “Sexo em lugares assim é mais pela cabeça, pelo tesão. Tive pânico de alguém ver e não curti tanto o momento”, explica.

A médica confessou que também já tentou fazer sexo em banheiro de avião e avaliou o episódio. “É uma experiência superestimada. Aquele cheiro de banheiro horrível, aquele tamanho, você com medo das pessoas baterem na porta, medo de fazer barulho… Já tentei porque era a fantasia da pessoa, mas não dei conta”, lembra.

Marcela fez sexo na praia, no carro, na escada… Mas não fez no ‘Big Brother Brasil’ — ela participou da 20ª edição e viveu romance com o participante Daniel Lenhardt.

“Achava que era um pouco demais para a minha família. Dei uns amassos no edredom, mas sexo mesmo… Acabei não transando no programa. A gente amadurece e pensa muito no prazer. Quando penso que não vou desfrutar muito, eu não curto”, explica.

Atualmente, Marcela McGowan namora com a cantora sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio.

Artigo anteriorBBB21: Perfil de Gil alcança 7 milhões de seguidores no Instagram
Próximo artigoRízia Cerqueira, do ‘BBB19’, fala sobre sofrer racismo no reality: “Morria de medo de sair odiada”