Marcelo Ramos acusa José Melo de nomear ladrão e traficante para a delegacia de Roubos e Furtos

O deputado Marcelos Ramos (PSB), em discurso construído na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), desanca o governador José Melo (PROS), com acusações que expõem a natureza de seus desatinos  e desmandos cometidos em apenas cinco meses frente ao governo do Amazonas.

Na avaliação do deputado, que nesta quinta-feira, 09, declarou o seu apoio a Melo, o governador conseguiu superar todos os limites minimanente éticos e legais no que diz respeito a suas escolhas.

Para o deputado, o compromisso do governador José Melo com a banda podre da Polícia Militar e Polícia Civi, por exemplo, é confirmado a cada nomeação, como a do delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Futos, Cavalcante, o He-Man, preso pela Polícia Federal por tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro, roubo, clanagem de veículos e extorsão.

“O Amazonas não é casa de mãe Joana. O governador nomear para o cargo comissionado um delegado acusado de tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro, roubo, clonagem de veículos e extorsão. Ele é acusado de roubo, como vai ser delegado de Roubo e Furtos”? indaga Marcelo

Sem esconder a sua indignação com os desatinos do governador, o deputado não hesitou em afirmar que no conceito do governador José Melo não basta ser honesto para ser nomeado para um cargo de segurança mas ser ladrão e traficantes.

Artigo anteriorMelo foge do debate da Band por falta de respostas para tanto descalabro
Próximo artigoTSE multa campanha de Aécio em R$ 40 mil por ocultar nome de vice em propaganda