Marcelo Tas esnoba nova proposta da Band

Marcelo Tas pegou de surpresa a direção da Bandeirantes ao afirmar que não continuará na emissora após saída do “CQC”, em 2015.

Isso porque o apresentador teria tido uma reunião com Diego Guebel, diretor-geral de Conteúdo do canal, confirmando que estavam encaminhadas as negociações com o canal para um novo contrato.

Um dia depois, entretanto, o comunicador informou à imprensa que deixaria a Band definitivamente após se despedir do humorístico semanal.

Segundo o “Notícias da TV”, o artista não teria gostado da proposta oferecida para permanecer na emissora do Morumbi, que consistia em um salário abaixo do que ganhava no “CQC”, cerca de R$ 140 mil.

Além disso, Tas teria ficado incomodado em ser convidado a se retirar do programa do programa semanal. Sendo assim, o contrato do apresentador com a Band terminará na próxima quarta-feira (31).

Apesar disso, o canal ainda acredita na possibilidade de ter Tas de volta em 2015. Isso porque ele não teria comunicado oficialmente a Band sobre sua saída, e sim, apenas para veículos de comunicação.

Para quem não sabe, o artista iria comandar a superprodução “A História Não Escrita” e participaria de projetos na área de jornalismo e nas emissoras de rádio do grupo.

Artigo anteriorLuana Piovani deve estampar última capa da “Playboy”
Próximo artigoGrupo de atletas comandado por Raí detona novo ministro do Esporte: ‘Envergonhados’