Início Celebridades Marcos Mion critica ansiedade do público em rotular novos “BBBs”

Marcos Mion critica ansiedade do público em rotular novos “BBBs”

“Vai ser um erro e tanto a galera tentar encaixar os novos participantes do BBB em caixinhas referentes ao BBB passado! “Ah! Essa é a nova Karol Conka! Aquele é o novo Gil…”. Não façam isso! Vamos deixar eles nos mostrarem quem são e, com certeza, teremos novos fenômenos!”, explicou o apresentador do “Caldeirão”.

Antes do post de Mion, Lumena Aleluia, do “BBB21”, havia criticado a ânsia das pessoas de colocarem rótulos e criar expectativas antes mesmo do programa começar. “O BBB nem começou e o povo colocando muita expectativa sobre as pessoas, isso é muito perigoso. Qualquer fala, atitude, por menos problemática que seja, essa mesma galera vai cancelar com força!”

Novo reality e Covid-19

A Globo começou a divulgar a tão esperada lista de participantes na tarde desta sexta-feira (14). Os primeiros nomes foram anunciados durante o intervalo comercial da novela “O Cravo e a Rosa”, exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”. Já Tadeu Schmidt, novo apresentador do formato, dará início ao jogo na segunda-feira (17), após o episódio de “Um Lugar ao Sol”.

Embora a expectativa para conhecer todos os participantes da temporada seja alta, vale lembrar que nem todo mundo entrará na casa no primeiro dia. Três brothers testaram positivo para Covid-19 durante o pré-confinamento no hotel. Por segurança, a emissora decidiu que eles se juntarão ao time após a recuperação.

Dicas do Boninho

O diretor do reality show sempre esteve de olho nas redes sociais, mas bateu o recorde esse ano. Completamente envolvido com a energia dos fãs, Boninho soltou várias pistas sobre os participantes antes do anúncio oficial. Ele chegou até a fazer o público de “quiromante” ao divulgar fotos das mãos dos brothers na véspera da revelação da lista.

Artigo anteriorLuana Piovani brinca que só comentará BBB se for paga: “Peçam para o Boninho”
Próximo artigoSuhab passa atender ao público presencial por agendamento a partir desta segunda-feira (17/01)