Marcos Mion se revolta com positivados pela Covid-19 vivendo normalmente

A nova onda de coronavírus provocada pela variante ômicron tem aumentado os casos da doença consideravelmente. Marcos Mion, novo apresentador do “Caldeirão”, usou as redes sociais nesta terça-feira (11) para criticar quem testou positivo para Covid-19 e continua vivendo normalmente.

“Estou maluco ou tem muita gente positivada de Corona vivendo normal por aí?! Ignorando a quarentena e, possivelmente, contaminando muita gente? É isso mesmo?”, questionou ele.

Muitos responderam para Mion que é isso mesmo que está acontecendo. Além dos assintomáticos, que espalham o vírus sem saber, uma parcela da população não leva a sério o diagnóstico. Por outro lado, alguns internautas explicaram ao artista que nem todo mundo tem encontrado facilidade para fazer o teste.

“Mion, não sei se você já foi pobre um dia, mas você chega gripado na UPA e mal te olham na cara, não fazem um exame direito e mandam você para casa sem nenhum atestado. A pessoa vai fazer o quê? Tem que sair um pouco dessa bolha aí”, alertou um seguidor.

Artigo anteriorVereadores entram com mandado de segurança para tentar barrar aumento do ‘Cotão’
Próximo artigoGusttavo Lima é processado por dona de telefone divulgado em sua música