Mariana Lima ironiza influenciadores “O Instagram precisa de corpo e bunda”

Num vídeo jocoso e explicativo, Mariana Lima, 48 anos, resolveu usar da criatividade para mandar indiretas para influenciadores usarem o seu poder de alcance para conscientizar as pessoas sobre a importância do uso da máscara. 

Com um tom de voz debochado, a atriz preferiu vestir um biquíni para mostrar o corpo, em referência às publicações ousadas das influenciadoras. A crítica foi feita, mas em nenhum momento Mariana citou nomes. Ela começou o vídeo dizendo: “Oi, gente, tudo bem? Eu entendi agora que o Instagram precisa de corpo e de bunda pra conquistar seguidores, então, esse é o meu vídeo de corpo e de bunda”.

“Vocês me desculpem porque hoje eu não tive tempo de arrumar a cama hoje, pra dizer que olha só, para as influenciadoras e influenciadores, com 20, 30 milhões de seguidores que você pode usar o seu corpo e a sua bunda, pra ajudar a sociedade a lembrar que a gente precisa usar máscara. Tá?”, disse.

E seguiu sugerindo como usar a máscara, “É só você colocar, amarrar, viu? E fechar. Tem máscaras que não precisam ser amarradas, mas essa nem é a melhor você pode usar PFF2, tá? É só você fazer isso. É só você, quando estiver mostrando o seu corpo e a sua bunda, você poder passar uma mensagem, tá bom? Beijo!”, finalizou o vídeo. 

Artigo anteriorQueiroga: Programa de Imunização é esperança de pôr fim à pandemia
Próximo artigoBruno Gagliasso responde internautas e ressalta: “Fora Genocida”