Marido enciumado detona a cara da mulher que vendia produtos eróticos na zona leste

Hilbert Guedes de Souza, 39, foi preso nesta segunda-feira, 10, na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste, ao ser flagrado por uma patrulha policial no momento em que detonava a cara de sua mulher de muita porrada.

Tomado por incontida fúria e revolta, Hilbert disse que a sua surra aplicada em sua companheira foi por encontrá-la praticamente nos braços de um homem interessado na compra de produtos eróticos que eram oferecidos por ela.

“Fui alertado por um conhecido que, além de comercializar produtos eróticos, ela se comportava como uma mulher de programa para atrair clientes. Não sabia que vendia esses tipo de produto muito menos que era mulher de vida fáci”, comentou indignado. “Ao chegar ao local fui surpreendido com o comportamento vulgar dessa vagabunda e de um homem que a cobiçava, claramente”, destacou.

Sentindo-se traído pela mulher, Hilbert disse que não suportou a ideia de ser enganado e que, por esse motivo, caiu de porrada na companheira, desferindo contra ela vários golpes, socos, chutes e empurrõe.

Ao perceber a presença da patrulha, Hilbert tentou fugir, mas não deu certo. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Artigo anteriorVítima da explosão de Jutaí é mostrada ainda vivo em vídeo
Próximo artigoJornal Em Tempo atrasa salários de outubro