Matador do sargento PM Camacho é preso em um Fiat Punto no centro de Manaus

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária prenderam no final da tarde desta segunda-feira (27), Thiago Castro da Gama, 24 anos, acusado de participar do latrocínio (assalto seguido de morte) no qual foi vítima o sargento da Polícia Militar Afonso Camacho Dias, de 44 anos, ocorrido no dia 17, no estacionamento de uma agência do Bradesco, no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. Também

Thiago Castro, estava trafegando na rua José Paranaguá, Centro de Manaus, em um Fiat Punto, de cor amarela e placas OXM 6760, dirigido por seu cunhado, identificado como Paulo Roberto Buzaglo Pinto Júnior, 28 anos e Itatiana Silva de Oliveira, 36 anos, ela seria a mulher que estava como olheira dentro do banco, quando o sargento teria feito sacado o dinheiro e avisou os bandidos que o abordaram fora da agência e o mataram a tiros.

A prisão de Thiago levará a policia ao restante do bando que agiu na “saidinha de banco”, quando mataram a tiros o sargento Camacho. Informações ainda não confirmadas dão conta de que a companheira de Thiago, identificada como Itatiana Silva, se apresentou na Roubos e Furtos, acompanhada de uma advogada, na última sexta-feira e negou a participação no latrocínio, mas hoje acabou presa em companhia do principal suspeito.

Thiago Castro, que tem mandado de prisão preventiva, ficou preso na Delegacia de Roubos e Furtos, mas Itatiana e Paulo foram liberados, de acordo com informações do delegado Adriano Félix.

matadores

Artigo anteriorMulheres são presas com mais de 200 trouxinhas de cocaína
Próximo artigoBraga: judicializar pagamento da energia pode ‘fraturar’ estabilidade do setor