Matadores de Autazes já estão na cadeia pública em Manaus

Os suspeitos do sequestro e morte da menina Grazielly dos Santos Costa, de 9 anos, em Autazes, foram encaminhados à cadeia pública de Manaus na quinta-feira (2).

Gilbervan de Jesus Eloi e Gilbermilson de Jesus Eloi, foram mandados à unidade Vidal Pessoa, quinta-feira, pelo sequestro e morte da menina Grazielly dos Santos Costa, 9 anos, em Autazes.
De igual modo, Gilmara França de Souza, madastra da menina, seguiu para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), na Zona Rural, sexta-feira.

Os três principais suspeitos foram presos no dia 24 de junho, cinco dias após o corpo da menina ter sido encontrado na cidade de Autazes.

Entenda o caso
Grazielly desapareceu no dia 17 de junho quando ia para escola. Segundo familiares da menina, um carro de cor prata e placas não identificadas parou e levou a garota.

Dois dias depois, o corpo da criança foi encontrado em um ramal na Zona Rural de Autazes. Um laudo preliminar emitido pelo Instituto Médico Legal (IML), divulgado no dia 22, apontou que a menina foi morta por asfixia.

Artigo anteriorChile luta contra tudo: suspeitas, Messi e até que estão ‘c… de medo’
Próximo artigoPopulação carcerária deflagra rebelião na unidade prisional de Tefé