Mauricinhos deslumbrados usam jatinho do governo em campanha eleitoral de Melo

Por muito pouco, o governo Melo Omar não viraram o estado de cabeça para baixo. Mesmo assim, eles pintaram o sete e deixaram bem claro, por exemplo, que o o famoso jatinho do governo do Estado não servia apenas para ir a Las Vegas e outros cassinos caribenhos, mas também para fazer a campanha política pela “reeleição” de Melo.

As fotografias e os comentários de um tal de um tal de Samuel Neblina, sobrinho do governador, dizem tudo, ou seja, que a cara-de-pau do Melo só não é maior que o deslumbramento e a chacota que faz da Justiça Eleitoral, do Ministério Público Eleitoral, da Polícia Federal e, também, da Arquidiocese.

A desfaçatez é tamanha que eles nem se pejam de publicar a infâmia nas redes sociais.

Ah!, quem dera que o Brasil e o Amazonas ainda fossem uma democracia, real, de fato, e não apenas formal e “pra inglês ver”.

Eles estariam atrás das jaulas e não por aí pedindo votos para continuarem se refestelando com brinquedinhos caros como esse jatinho e pagando com o dinheiro do povo, que verga sem saber uma carga tributária vergonhosa, que abocanha dois quinos (2/5, ou 40%) da renda.

Por apenas um quinto (1/5, ou 20%), na derrama, se fez a Inconfidência mineira.

Com essa demonstração de desprezo pelo povo que paga as contas, essa raça abjeta deveria ser defenestrada pelo povo e seus “corpos insepultos” serem expostos em praça pública a fim de servirem de exemplo.

jatinho da alegria jatinho top jatinho top4

Artigo anteriorLancha do TRE naufraga na orla da cidade de Maués Um soldado PM desapareceu
Próximo artigo“Justiceiros” submetem ladrão a cruel sessão de espancamento