MC Ryan SP desabafa após ser parado pela polícia: “Difícil aceitar”

Foto: Instagram/Reprodução

MC Ryan SP foi parado pela polícia na noite dessa quarta-feira (20/3) enquanto passeava com um dos seus carros de luxo. O veículo, uma Porsche 911 Carrera, custa cerca de R$ 1 milhão e faz parte da coleção do cantor.

No Instagram, ele compartilhou uma foto do momento e desabafou sobre o assunto. “Sei que é difícil aceitar onde eu estou, sabendo de onde vim”, disse o artista.

Na foto, é possível vê-lo encostado no capô do veículo enquanto conversa com o policial.

Jatinho, mansão e carro luxuoso: os bens da fortuna de MC Ryan SP

MC Ryan SP usou as redes sociais para mostrar as novas conquistas materiais aos seguidores. Na foto, o funkeiro aparece ao lado de uma Lamborghini Aventador roxa, avaliada em R$ 4 milhões, e de um jatinho particular.

“Já pensou se eu tivesse parado? Desistido no meio do caminho?”, refletiu ele, exibindo orgulhosamente suas conquistas. Recentemente, o cantor também comprou uma mansão em um condomínio de luxo de São Paulo.

Neste mês de dezembro, MC Ryan SP também publicou as primeiras fotos da filha Zoe, fruto do relacionamento com Giovanna Roque. A bebê nasceu no dia 12. “O amor da minha vida veio ao mundo”, escreveu ele, em um carrossel de foto que mostrava a filha e sua namorada deitadas em uma maca. “Te amo, meu amorzão. Ela é perfeita”, derreteu-se a criadora de conteúdo.

MC Ryan SP mostra segurança em sua mansão após tentativa de assalto

MC Ryan SP revelou, nos Stories do Instagram, que reforçou a segurança de sua mansão, em um condomínio de alto padrão em Mogi das Cruzes, São Paulo, após uma tentativa de assalto. No vídeo, ele mostrou que alguns homens estão à frente de sua casa com armas de fogo.

“Aconteceu um ‘bagulho’ muito sério ontem, no período da madrugada, aqui no meu condomínio. Alguns bandidos pularam na casa de um vizinho meu e fizeram ‘os manos’ de reféns, pegaram as joias do pessoal. Nesse trajeto, colocaram o pessoal de refém dentro do carro e vieram até a minha casa. O objetivo deles, segundo o que o condomínio passou, era entrar aqui em casa”, explicou.

Por fim, ele contou que a presença dos seguranças intimidou os criminosos. “Meus seguranças ‘sapecam os caras na bala’. Não entraram na minha casa porque eu ando com seguranças, sabem que meus seguranças andam ‘trepadões’, e não ’embocaram’ na minha casa para roubar meus ‘bagulhos’”, finalizou.

Com Informações de Metrópoles.

Artigo anteriorBBB24: Beatriz leva punição gravíssima após derrubar Sabrina Sato
Próximo artigoPai de Neymar se recusa a pagar fiança de Daniel Alves: ‘Assunto que hoje não nos compete mais’