Mecânico morre vítima de bala perdida durante em Manaus

Um homem identificado apenas como ‘Edson’ morreu nesta sexta-feira, 28, com um tiro na barriga,  durante um tiroteio entre policiais e bandidos na Avenida Tefé, bairro Raiz, Zona Sul de Manaus.   Os criminosos foram presos.

Ao fazer a abordagem no veículo, modelo HB20, cor branca, placa NOZ-4229 (placa adulterada), os policiais foram recebidos à tiro.

‘Edson’, que estava sentado na frente da oficina, foi atingido com um tiro. Ele foi socorrido por populares e levado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul da cidade, mas não resistiu.

Isaías Custódio Júnior, de 22 anos, Alex Leony Lima Alves, de 21 anos, e Danrleyrandrey Oliveira Brotel, de 19 anos, foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro munições intactas e duas deflagradas, além de dois celulares.

Os suspeitos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A arma apreendida com os três bandidos e as armas dos policiais foram recolhidas para serem periciadas, onde apontará de qual arma saiu o tiro que matou o mecânico.

Artigo anteriorDeu no Blog do Durango – Marcelo perdeu, Artur reeleito
Próximo artigoFDN chama autoridades de incompetente, promete saquear e faz ameaça de chacina