Médica mineira do Mais Médico e o marido morrem no Amazonas em acidente na AM-010

A médica de naturalidade mineira, Caroline Oliveira Cipriano, e seu marido, Gutemberg Sebastião Chaves, foram as vítimas fatais do acidente ocorrido no KM 64 da AM-010, entre uma caminhonete e um caminhão tipo caçamba.

O casal deixou três filhos órfãos.  A médica estava trabalhando no KM 135 da AM-010 pelo programa nacional Mais Médicos.

A caminhonete e a caçamba seguiam em sentidos opostos e colidiram de frente. Com o impacto, o motor da caminhonete foi arremessado do carro e foi parar na pista.

Chovia forte no momento em que a picape S-10 colidiu de frente com uma caçamba, por volta das 17h30 da última quinta-feira, 28, quando o casal voltara do município de Rio Preto da Eva para Manaus. A médica e o empresário moravam em um condomínio na Zona Sul da capital.

A colisão foi tão violenta que o motor da picape S-10 foi arremessado para o meio da pista, como mostram fotografias tiradas por pessoas que passavam por aquele trecho da rodovia no momento do acidente.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado (Cremam) lamentou o falecimento da médica, associada Instituto de Saúde da Amazônia (Isam) e do Instituto Médico de Clínica e Pediatria do Estado do Amazonas (Imed).

Artigo anteriorSambódromo ficou alagado e desfile começou com atraso
Próximo artigoLula chega a São Paulo para o velório do neto Arthur de 7 anos