Médico acusado de estupro é afastado do cargo após ser denunciado pelo MPE

O médico Julio Adriano da Rocha Carvalho, 33 anos, foi afastado do cargo após ser denunciado a Justiça pelo Ministério Público do Amazonas (MPE) acusado de estupro de duas pacientes.

De acordo com os depoimentos, as vítimas – uma professora, uma cobradora de ônibus e uma estudante – era abusadas durante eram examinadas. Dentro do consultório, as médicas era submetidas à constrangimento enquanto o médico  passava as mãos nos seus delas e tentava agarra-las à força.

A primeira vítima a tomar a iniciativa de denunciar o médico 2016 foi uma professora. A agressão aconteceu durante uma consulta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Sales.

Em 2018, Julio Adriano foi denunciado por uma cobradora de ônibus. Ela teria sido trancada  no consultório e agarrada pelo médico. O caso aconteceu também na UPA do Campo Sales.

A terceira vítima – uma estudante – declarou que foi agarrada no consultório particular do médico onde o mesmo tentou a penetração. O promotor Edinaldo Medeiros declarou que o médico foi afastado do seu cargo e que as providências em torno do caso estão sendo tomadas.

Artigo anteriorFrota conspira contra Araújo: “Espero que a ala militar tire esse lixo prepotente formado por Olavo”
Próximo artigoBolsonaro tem a pior avaliação da história, aponta Datafolha