Membro da facção FDN, Pica-Pau é executado a bala supostamente por integrantes do PCC

O suposto traficante de drogas, conhecido mundo o crime como “Pica-Pau”, foi executado à bala na manhã deste domingo, na Rua Alfa, bairro do Campos Sales, na Zona Oeste de Manaus, supostamente por acerto  de contas.

Consta que os matadores (dois homens) atiraram de uma moto Honda Bros, vermelha, com pistolas de grosso calibre,  atingindo a cabeça, braços e o peito de Pica-Pau.

“Pica-Pau” seria integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN) e sua morte teria sido planejada e executada por traficantes rivais do Primeiro Comando da Capital (PCC), com quem ele sempre disputou territórios e pontos de venda de drogas no bairro Campos Sales.

As primeiras informações levantadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) indicam que “Pica-Pau” estava voltando de uma balada e já estaria sendo seguido pelos assassinos.

O traficante estava perto de sua casa quando foi alvejado. Ele ainda foi levado com vida para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mais veio a óbito logo que deu entrada no Centro Cirúrgico.

Artigo anteriorCerca de 70 kg de skank procedentes de Tefé são apreendidos no navio A. Nunes com dois adolescentes
Próximo artigoOperação Caveira III põe homem na cadeia por roubo e tráfico de drogas em Lábrea