Menino com cauda é adorado como deus na Índia

Amar Singh, de seis anos de idade, está sendo adorado como um deus na aldeia de Mijmapur, no noroeste da Índia. O motivo para isso seria o crescimento de uma espécie de “cauda”, que na verdade é uma trança de 30 cm feita com fios de cabelos escuros e grossos que crescem em uma região das costas do menino.

Os moradores da vila de Amar Singh acreditam que a “cauda” seja um sinal de que o menino tem uma ligação com Hanuman, um deus hindu que tem aparência de macaco. Outros vizinhos acreditam ainda que a trança de Amar lembra a cauda de uma vaca, que é um animal sagrado para a cultura local.

A família da criança conta que ele nasceu com uma quantidade anormal de pelos naquela região das costas, mas eles tinham aproximadamente 2,5 cm. Com o tempo, os fios cresceram e foi possível trançá-los.

O pai de Amar explica que, apesar de ser possível cortar a trança, a família optou por mantê-la por acreditar que seja um presente de Deus. Ele ainda contou que seu filho é uma criança muito amorosa, saudável e estudiosa.

Amar-Singh9

Artigo anteriorFumar maconha apenas 1 vez por semana pode deformar cérebro
Próximo artigoPeladona de Congonhas faz protesto de lingerie em São Paulo