Messi sofre de Síndrome de Asperger (autismo), diz Romário

Pai de Messi vai processar o baixinho

Mesmo não desmerecendo Messi ou qualquer outro portador da doença, as declarações de Romário irritaram Jorge, pai do meia do Barcelona e da seleção argentina O ex-jogador e deputado federal Romário se envolveu em mais uma polêmica, desta vez internacional. Neste domingo, o Baixinho publicou uma série de afirmações em sua conta no Twitter dizendo que o argentino Messi sofre de Síndrome de Asperger, uma forma leve de autismo. “Vocês sabiam que o Messi tem Síndrome de Asperger?

É uma forma leve de autismo, que deu a ele o dom do foco e concentração acima de tudo e de todos. Newton e Einstin também tinham níveis de autismo. Espero que, como eles, Messi se supere a cada dia e continue nos apresentando esse belo futebol”, escreveu o tetracampeão, antes de apresentar o link da matéria em que tinha lido sobre o caso.

Mesmo não desmerecendo Messi ou qualquer outro portador da doença, as declarações de Romário irritaram Jorge, pai do meia do Barcelona e da seleção argentina. Nesta segunda-feira, ele prometeu processar o ex-jogador por divulgar falsas informações. Despreocupado com a ameaça, o Baixinho voltou a usar o microblog para se defender.

“Sites da Espanha divulgaram que eu havia dito que Messi tem um transtorno mental e estão fazendo sensacionalismo em cima do assunto. Divulguei uma informação que veículos no Brasil têm abordado. Até uma TV abordou o assunto. Então fica aqui a informação: de acordo com o pai do Messi, ele não tem autismo. Não sou medido para confrontar a informação. Ah, ele disse que vai me processar por isso. Pode processar a vontade”, escreveu Romário.

Fonte – yahoo

Artigo anteriorEx-BBB Fani acorda com “chuva de esgoto” e compartilha foto em rede social
Próximo artigoMenina de 8 anos morre após lua de mel