Milan vence Genoa em casa e se aproxima da zona de Liga Europa

Vindo de derrota para a Juventus, o Milan se recuperou neste sábado ao receber o Genoa no San Siro e vencer por 1 a 0. Matías Fernández fez o único gol do jogo da partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Italiano.

Com o resultado, o time rossonero, que venceu quatro dos seus últimos cinco jogos na Série A, vai a 53 pontos e sobe para o sexto lugar, ao menos temporariamente – já que a Atalanta, com 52, recebe o Pescara no domingo.

A Inter de Milão, que está na quinta posição, a última que dá vaga na Liga Europa, empatou com o Torino mais cedo e está com 55 pontos. Vale lembrar que o sexto colocado irá à Liga Europa, caso o campeão da Copa Itália termine entre os cinco primeiros do Italiano.

Do outro lado, o Genoa só aumenta sua má fase. A equipe, que vinha de revés no clássico contra a Sampdoria, venceu apenas um de seus últimos 14 embates, sendo dez derrotas e três empates. Com 29 pontos, o time comandado por Andrea Mandorlini está no 16º lugar.

O único gol da partida saiu aos 33min do primeiro tempo. Lapadula recebeu passe de Zapata e deu bela assistência de primeira para Matías Fernández, que, na saída do goleiro, deu apenas um toque por cima para abrir o placar.

Assista aos gols do empate entre Torino e Internazionale por 2 a 2!

Agora, as duas equipes voltarão a campo pelo Campeonato Italiano só depois da pausa para jogos de seleções. No dia 2 de abril (domingo), às 10h (de Brasília), o Milan visitará o Pescara, e o Genoa receberá a Atalanta.ESPN

Artigo anteriorVizeu dá vitória ao Flamengo sobre o Resende
Próximo artigoEstudantes que vivem nas ruas terão passe livre no Distrito Federal