Milionários se isolam em iates de luxo para evitar coronavírus

REVISTA FORUM – Milionários estão se isolando em seus iates, em praias da América Central, para evitar serem contaminados pelo coronavírus. Segundo o site estadunidense Page Six, figuras famosas como Tommy Hilfiger e o co-fundador do Google estão seguindo essa ideia como forma de “auto-proteção”. T

Hilfiger teria comprado o iate “Flag”, onde se refugia próximo à ilha de São Vicente e Granadinas. Já um dos co-fundadores do Google, Sergey Brin, estaria em seu barco, de nome “Dragon Fly”, no Caribe. Os atuais administradores da Microsoft também estariam em uma embarcação, no Golfo do México, segundo o Page Six.

A tendência também inclui personalidades do esporte: o bilionário russo Roman Abramovich, dono do clube de futebol Chelsea, está passando o período de isolamento em seu iate, na ilha de São Bartolomeu.

O comportamento se opõe ao discurso de celebridades que sugerem a “ausência de barreiras sociais” para a pandemia, e que “estamos todos no mesmo barco”.

No Brasil, trabalhadores informais já sofrem com a redução da renda devido à pandemia e aguardam o início da distribuição do auxílio de R$ 600 por parte do governo federal.

Artigo anteriorBrasil tem recorde de mortes em 1 só dia e totaliza 7.910 casos de covid-19
Próximo artigoBolsonaro diz que coronavírus é como chuva- vai molhar 70% e vai quebrar tudo