Militar da aeronáutica participa de roubo e durante a fuga colide com veículo

Porto Velho (RO) – Clebson Neves de Oliveira, 18 anos e Everton Costa de Oliveira, 19 anos, Militar da Base Aérea, foram presos pela polícia militar, após praticarem um roubo. Na fuga, a dupla acabou se acidentando e ficando gravemente ferido. A colisão ocorreu na Avenida Amazonas com Rua Ananias Ferreira de Andrade, Bairro Cuniã. Zona Leste de Porto Velho.

A dupla que estava em motocicleta Honda Fan 150, de cor preta, efetuou um roubo, subtraindo um celular da vítima, que estava chegando em sua residência. O irmão da vítima presenciou a ação dos elementos e seguiu a dupla.

Já no cruzamento supracitado a dupla que estava em uma fuga alucinada acabou colidindo comum automóvel modelo HB20. Uma guarnição da Petran quando chegou no local, foi surpreendida pelo irmão da vítima, informando que a dupla envolvida no acidente, na verdade se tratava de dois assaltantes.

Devido a gravidade dos ferimentos, uma ambulância do SAMU esteve no local, prestando socorro as vítimas, que foram socorridas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Em seguida, a equipe médica informou que Everton fraturou os dois braços e permaneceria sob cuidados médicos. Já Clebson, foi liberado e encaminhado até a Central de Flagrantes.
Com os acusados a polícia encontrou celulares e a arma utilizada no roubo.

image (1) image soldado are
Fonte/Newrondonia

Artigo anteriorPesquisa elege Manaus como cidade que mais avançou em qualidade de vida
Próximo artigoAdolescente de 13 anos em orgia com três meninos é detida em Vilhena