Miss Amazonas é a que causa mais euforia no Minas Centro

"Tereza, arrasa, milha filha"

No início desta sexta-feira (27), as 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2013 participaram de um momento muito tradicional nos concursos de beleza: o desfile de trajes típicos. O evento aconteceu no Minas Centro, em Belo Horizonte, e contou com as torcidas de cada estado.A primeira miss a pisar na passarela foi Raissa Campelo, do Acre, seguida pela Alagoas e Amapá, que se destacou ao surgir com uma roupa vermelha e rosto coberto por uma máscara. Sem dúvida, a Miss Amazonas foi a que causou mais euforia entre o público. Os gritos de “Tereza, arrasa, milha filha” e “Tereza, seu bofe é um escândalo” começaram muito antes dela sequer aparecer no palco.

Entre outras que se destacaram, estavam a Miss Bahia, que entrou como o orixá Oxum, e a Miss Ceará, que veio com uma roupa com penas pretas e coreografia que lembrava uma Graúna. Ao contrário de outras misses, Mariana Vasconcelos preferiu cobrir a tatuagem que tem nas costas. Anne Volponi, Miss Espírito Santo, surgiu com um macacão cheio de transparências e pedrarias.

Janaína Barcelos, representante de Minas Gerais, chamou a atenção com uma micro saia, deixando suas pernas de fora. A Miss Mato Grosso do Sul, com chapéu de caubói, entrou com um berrante no palco e animou o público. A Miss Santa Catarina, apareceu como a deusa dos mares catarinense, com uma roupa cheia de transparências e um biquíni fio dental.

Apesar de toda produção, Anne Vieira, representante do Pará foi um dos grandes destaques da tarde, surgindo com uma espécie de sereia nas costas. Além da beleza e desenvoltura na passarela, a morena interpretou e deixou familiares e coordenadores presentes satisfeitíssimos.

A vencedora do Melhor Traje Típico será conhecida neste sábado (27), no Minas Centro, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo da Band. A escolha foi feita pelos jurados Pedro Muraro, responsável pela coroa da Miss Brasil 2013,  Bárbara Maciel, e Marcus Martinelli.

fonte – Terra

Artigo anteriorGovernador Omar Aziz nomeia 60 novos defensores públicos
Próximo artigo“Maconha é a melhor droga do mundo”, diz Miley Cyrus