As cenas pra lá de tresloucadas, protagonizadas por Sheislane Hayalla, segundo lugar no concurso de miss Amazonas, ganhou as primeiras páginas dos mais importantes jornais do mundo. E não era pra menos. Afinal, em um concurso de beleza, como os de miss, seja no Amazonas ou em qualquer parte do Planeta, ciúme, inveja, maluquice ou que valha, não combina com glomour, com o charme da mulher brasileira. Sheislane Hayalla, antes do resultado do concurso, era só sorriso. Simpatia era o que não lhe faltava. Uma falsa aparência que, infelizmente, arrancou o largo sorriso dos lábios da morena brejeira, que em questão de segundos desatinou, entrou em parafuso, surtou com o segundo lugar. Pena. Veja alguns comentários de algums jornais, como o Mirrou, da Inglaterra, disseram do lamentável incidente.
Assista momento hilário do concurso de beleza. Vice-campeã arranca coroa da cabeça da rainha em ataque de ciúmes
Um concurso de beleza brasileiro terminou em caos quando a vice-campeã pegou a coroa da vencedora e atirou ao chão depois que o resultado foi anunciado.
Segundos depois, perturbada, Sheislane puxou a coroa da cabeça de sua rival.
Um incidente incrível aconteceu, ontem à noite, em um centro de convenções em Manaus, a maior cidade do Amazonas e sede da Copa do Mundo que abrigou Inglaterra contra a Itália, em junho.