Monteiro Júnior é preso no Rio Preto da Eva por tráfico de cocaína e outras drogas

Compartilhe:

A equipe de investigação da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Rio Preto da Eva , prendeu, em flagrante, nesta quinta-feira (24/09), por volta das 9h30, Antônio Farias Monteiro Júnior, 23, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Governador Júlio Nery, bairro Monte Castelo, naquele município.

De acordo com a delegada Tatyanna Lobo, titular da 36ª DIP, a equipe da delegacia recebeu uma denúncia anônima a respeito de uma residência, no bairro Monte Castelo, que estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas. Ao receber a delação, os policiais se dirigiram ao endereço da denúncia para verificar a situação.

A titular explicou que, chegando ao local, a equipe de investigação avistou pela janela certa quantidade de entorpecentes em uma mesa, dentro da casa. Ao localizarem Antônio, no interior do local, o mesmo confessou que as drogas eram suas e que havia mais entorpecentes escondidos.

“Inspecionamos a residência de Antônio e ele sinalizou o cômodo onde as drogas estavam escondidas. Nossa equipe encontrou quatro tabletes de substância aparentemente cocaína, 14 porções de entorpecente aparentemente oxi, três porções menores de substância aparentemente cocaína, uma balança e um aparelho celular”, detalhou a delegada.

 Antônio foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, ele ficará detido na delegacia, à disposição da Justiça.