A cidade de Manacapuru (AM), conhecida, também, como a “Princesinha do Solimões ou, ainda, como a terra da Ciranda do valente guerreiro mura, vive a espera de um milagre para recuperar o prestígio de tantos títulos.
E como milagre não acontece, a população resolveu usar a criatividade e o bom humor para exigir do prefeito Beto D’Ângelo trabalho, responsabilidade, seriedade e compromisso com Manacapuru – que arregace as mangas e comece a tirar a cidade da buraqueira que só aumenta enquanto permanece de braços cruzados.
Segunda-feira, 07, em protesto a incalculável quantidade de buracos espalhados por toda a cidade, muitas ruas ganharam um novo visual paisagístico/urbanístico com o “plantio” de várias árvores de açaí e de outras espécies nos buracos mais visíveis, como Getúlio Vargas com a Eduardo Ribeiro, onde fica o prédio da Sefaz.
“Prefeito pela fé tenha vergonha na sua cara!!! O dinheiro que tu paga a esses ouvidor que não sei pra que serve!! Deveria arrumar as ruas …Hoje ouvi um dizer que ganha 5 mil reais pra fazer nada porque tem o título de ouvidor, conheço é dois lá do rumo da bela vista…crie vergonha nessa sua cara de merda”, desabafou Ariadhne Smith, que compartilhou uma publicação — com Raimundo França – Capela e outras 3 pessoas.
“Isso demonstra o total descompromisso dessa atual gestão com povo de Manacapuru, infelizmente muitas das vezes o povo na vontade de querer melhorar o seu município, acaba caindo no papo de malandros e vagabundos; que usam o dinheiro público em causa própria. Prefeito seu Zé Ruela, olhe por Manacapuru e esqueça um pouco dos apadrinhados. Afinal a população Está clamando por dias melhores”, compartilhou Guinter Rodrigues Finkler, a publicação #PrefeitoCrieVergonhaNaCaraEComeceATrabalhar.
Kennedy Dangelo, o irmão mais velho do prefeito, também, não só faz eco aos protestos da população. Kennedy Dangelo é o maior opositor do irmão prefeito. Em vídeo gravado no plenário da Câmara Municipal, ele promete comparecer àquela casa legislativa e levar ainda que seja na “marra” cada vereador para conhecer de perto a situação em que se encontra a cidade.
Veja o vídeo