Motoqueiro atropelado por Ely Paixão na Ponta Negra morre no PS João Lúcio

Informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO), Nº 16.E.0146.0001164, registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia, atestam que o diretor do Amazon SAT(Rádio TV do Amazonas LTDA), Ely Freitas Paixão e Silva, atropelou, no dia 31 de janeiro, por volta das 11 horas, na Ponta Negra, Kleberson Teixeira Barreiros e Rodrigo Salazar da Silva.

Rodrigo Salazar morreu na manhã desta sexta-feira, 12, no Pronto-Socorro João Lúcio.

Kleberson Teixeria Barreiros continua internado no mesmo pronto-socorro com fraturas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o diretor do Amazon SAT dirigia uma picape Nissan Frontier, cor prata, placa OAJ-4295, pertencente à empresa, em alta velocidade, ao atingir a motocicleta Yamaha/YBR 125, cor preta, placa OAC-8227, pilotada por Rodrigo Salazar.

Consta que Ely Freitas Paixão e Silva não prestou socorro às vítimas.

morto moto

Os advogados das famílias das vítimas pretendem acionar a justiça com uma ação de indenização por ato ilícito, danos morais e materiais, alimentos provisórios e definitivos pelo procedimento ordinário, com pedido de antecipação de tutela, além de acompanhar o Inquérito Policial e o Processo Criminal.

A informação é de que até o momento nem a Amazon SAT, tampouco o condutor da picape Nissan Frontier, procuraram as famílias das vítimas para saber o estado de saúde das mesmas.

BO2 BO3

Artigo anteriorAprovados no vestibular da USP têm até amanhã para fazer matrícula
Próximo artigoConfira lista final dos 369 aprovados no exame da OAB no Amazonas