Um motorista de aplicativo, de 44 anos, foi preso na capital goiana, suspeito de ameaçar de morte uma passageira. A mulher, que tem 54 anos e mora na Inglaterra, estava em Goiânia para cuidar do irmão que está internado em um hospital.
Segundo a vítima, ela entrou no carro por aplicativo com destino a rodoviária, mas ela desconfiou do trajeto escolhido pelo motorista. De acordo com a mulher, ela foi chamada de “chata” e “insuportável” pelo motorista, e contou ainda que o homem ameaçou jogá-la no córrego.
Durante a corrida, a mulher conseguiu acionar a polícia pelo telefone. Segundo ela, o motorista acelerou o carro quando percebeu que a vítima realizava a denúncia.
Ao chegar na região da 44, a situação foi presenciada por taxistas que estavam no local. Eles tiraram fizeram imagens da situação e encaminharam para grupos de segurança da região. Os policiais foram ao local, abordaram o veículo e conduziram o suspeito para a delegacia.
Antecedentes criminais
O motorista já possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas, lesão corporal e ameaça. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.