Motorista dirige alcoolizado e mata uma criança e deixa dois feridos em Manacapuru

Um menino de quatro anos morreu na madrugada desta segunda-feira, 25, em Manacapuru, após ser atropelado por um carro nas proximidades da Rua Gilberto Mestrinho, bairro Liberdade.

De acordo com populares, o motorista, identificado pelo nome  de Fábio Luiz Marques, estava alcoolizado e dirigia o carro Peugeot, cor cinza, placa JXR-6356.

Segundo informação de familiares, mãe e filho voltavam da casa da avó da criança e caminhavam na rua, próximos à calçada, quando o carro desgovernado atingiu a criança.

Com o impacto, o corpo do menino foi arremessado a vários metros.

Populares relataram que, ao tentar fugir, o condutor do veículo colidiu poucos metros depois com um outro veículo modelo Frontier, e atingiu um casal que passava pelo local.

A criança e o casal foram socorridos e levados às pressas para o Hospital Lázaro Reis. O casal teve múltiplas escoriações pelo corpo e permanece na unidade de saúde.

Já a criança, deu entrada sem vida e seu corpo foi encaminhado para o necrotério do hospital.

Após o acidente e ao saberem da morte da criança, populares quebraram o carro do motorista que ficou abandonado no local do crime. No interior do carro havia uma garrafa seca de bebida alcóolica.

O motorista identificado foi preso e se encontra na Delegacia Interativa do município.

O delegado informou que ele será autuado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e embriaguez ao volante.

Fonte/Rádio Palmeira FM

 

Artigo anteriorAtivista de topless tenta arrancar estátua de Jesus de berço no Vaticano
Próximo artigoRéveillon 2018 traz para Manaus “Forrozão Já Quero”, Raça Negra e “Onze:20”