MP denuncia suplente bolsonarista que estava em carro que arrastou petista

O filiado do PL é investigado por tentativa de homicídio contra Charles Belchior, que fraturou a perna e segue internado. (Foto: Reprodução)

O Ministério Público do Estado de Sergipe (MP-SE) denunciou ex-candidato a vereador Flávio da Direita Sergipana (PL) por tentativa de homicídio contra militante do Partido dos Trabalhadores (PT). O então candidato estava em um carro que atropelou e arrastou o homem, no Conjunto Augusto Franco, Aracaju (SE), às vésperas do primeiro turno das Eleições de 2024.

Ele é investigado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio. Charles Belchior fraturou a perna e segue internado no Hospital de Urgências de Sergipe. A reportagem apurou que ele deve ser submetido a uma nova cirurgia nesta semana, mas seu estado

Flávio ficou de suplente nas eleições deste ano. O filiado ao PL ainda foi denunciado por comunicação falsa de crime, já que registrou boletim de ocorrência afirmando que na ocasião teria sido ameaçado por apoiadores da candidata.

O caso aconteceu no dia 2 de outubro deste ano, Charles Belchior foi atropelado e arrastado por um carro enquanto participava de uma carreata da candidata à prefeitura da capital Candisse Carvalho (PT-SE). Conforme o inquérito policial, os autores arrastaram a vítima por 2 quilômetros.

Artigo anteriorPresidente Roberto Cidade avalia que PLOA esteja apto à votação pelo plenário da Aleam na primeira quinzena de dezembro
Próximo artigoOperação prende dois policiais militares envolvidos em roubo na Bahia