Mulher acusada de participar do assassinato de sargento é presa na saída de igreja

Jaiara Ketlen Conceição Leal, 23  anos, foi presa por policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) acusada de participação no assalto seguido de morte do sargento da Polícia Militar, Marcos Aurélio Marques, 52, ocorrido em maio deste ano em uma pizzaria do bairro da Grande Vitória.

A prisão de Jaiara Ketlen, segundo o delegado titular Jander Mafra, ocorreu na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro da Cidade de Deus, Zona Leste, minutos depois da acusada sair de uma igreja acompanhada de alguns colegas em um carro abordado pelos investigadores do 13º DIP.

Na delegacia, a mulher presa confessou que participou do crime e apontou o assaltante Lineker Araújo Silva, 25, que já se encontra preso no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), com quem namorava na época, dizendo que ele foi autor do tiro que matou o sargento da Polícia Militar.

Jaiara Ketlen declarou que na noite do crime ela saiu com Lineker para roubar, usando uma motocicleta furtada pelo assaltante, disse que não esperava que o assassinato do sargento fosse acontecer e em um vídeo gravado por um dos policiais, a ladra pediu perdão para a família do sargento.

https://www.youtube.com/watch?v=UUJUQzyS3oU&feature=youtu.be

Artigo anteriorAposentado é preso por estupro de vulnerável, diz delegada da Depca
Próximo artigoSuframa e Prefeitura de Manaus discutem parceria e revitalização do DI