Mulher acusada de homicídio no Rio Preto da Eva é presa na BR-174

Marivani Coutinho Campos, 38 anos, foi presa, domingo, 31, no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido no dia 3 de fevereiro de 2015, pelo juiz da Comarca de Rio Preto da Eva, George Hamilton Lins Barroso.

A prisão ocorreu depois que Marivani teria deixado a cidade de Rio Preto da Eva (AM) após matar Celiane Oliveira de Moraes no dia 6 de janeiro de 2015.

O crime teria sido motivado por ciúmes, após Marivani descobrir um suposto envolvimento amoroso entre o companheiro dela e a vítima. Na ocasião, a jovem foi morta com golpes de faca. O fato aconteceu na madrugada do dia 6 de janeiro de 2015, na Rua Sebastião Nogueira, bairro Morada do Sol, em Rio Preto da Eva.

Marivani foi indiciada por homicídio qualificado e ficará recolhida na carceragem da delegacia de Rio Preto da Eva, onde irá aguardar manifestação da Justiça para que seja transferida para alguma unidade prisional na capital.

Artigo anteriorPrefeito de Manacapuru diz que não existe nada de errado no contrato de bandas para o aniversário da cidade
Próximo artigoSTF determina que Cunha analise pedido de impeachment de Temer