Mulher atinge marido com tracajá durante briga no Parque Dez

Uma mulher arremessou um tracajá no próprio marido, durante uma briga, na manhã desta terça-feira (23), na Rua Stênio Neves, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta de 6h30 por conta de uma briga de casal. Na ocasião, marido e mulher travaram uma luta corporal, com uso de gargalo de garrafa de vidro.

Ao chegarem no local, os policiais socorreram o casal, que foi levado para uma unidade hospitalar. Após o atendimento médico, os dois foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas não quiseram registrar Boletim de Ocorrência (BO). Com a decisão, eles foram liberados.

Ainda segundo a 23ª Cicom, um novo chamado envolvendo o casal foi feito por volta das 10h. Desta vez, a mulher jogou um tracajá na cabeça do companheiro, causando-lhe um corte. Novamente a guarnição foi ao local e levou o homem para o hospital.

Os policias informaram que na segunda briga o homem juntou algumas roupas para sair de casa, mas a mulher não aceitou a situação e atirou o animal contra ele. Ainda não foi feito nenhum BO sobre o caso. Não há informações sobre o tracajá.

Artigo anteriorHomem é executado a tiros no Jorge Teixeira
Próximo artigoMinistério da Saúde diz que variante de Manaus foi identificada em 17 estados brasileiros