Mulher de 28 anos com deficiência intelectual está desaparecida

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Steffany Priscila Moraes Pacheco, 28, desaparecida desde a tarde do dia 24 de maio deste ano.

De acordo com a mãe dela, a técnica em Enfermagem Ivone Cristina Batista de Moraes, a jovem é uma pessoa com deficiência intelectual. No dia em que desapareceu Steffany teria saído por volta das 16h da residência onde mora com a família, sem que os parentes percebessem.

Steffany é moradora da Rua Glorios, antiga Rua 17, Conjunto Promorar, segunda etapa do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da cidade.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Steffany, ligar para os números (92) 99155-4838 ou 99101-3297.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Artigo anteriorTaxista é preso por estupro por policiais do 15º DIP
Próximo artigoTrio é preso e adolescente apreendido com drogas, munições e aparelhos eletrônicos