Nesta segunda-feira (31), foram divulgadas as imagens das câmeras de segurança de um bar que registraram o momento em que um rapaz agride de maneira violenta sua ex-namorada, de 18 anos, em Álvaro de Carvalho, São Paulo. As imagens são chocantes e mostram o homem deferindo socos, joelhadas, pontapés e tapas contra a jovem que tenta se desvencilhar das agressões desesperadamente.
Segundo a polícia militar, o caso teve Boletim de Ocorrência registrado na terça-feira da semana passada, mas somente hoje as cenas foram divulgadas. O agressor foi identificado como Kelvin Luiz Assis Soares, de 24 anos, e é ex-companheiro da moça agredida. De acordo com o que consta nos registros policiais, o homem teria uma filha de três anos com a jovem que sofreu a violência. Os dois estariam se separando, depois de quatro anos juntos, e ela já vinha vivendo momentos de pavor ao lado dele. Ao que parece o relacionamento era regado a muitas brigas, o casal estaria se desentendendo devido à separação e a guarda a filha.
Assista o vídeo
A polícia que investiga o caso relatou que a vítima estava em um bar onde tinha ido com uma amiga, quando o ex-namorado que também apareceu no local se aproximou dela e começou a agredi-la covardemente. De acordo com o depoimento da mulher, ela teria ligado para o rapaz para que ele a buscasse, e não esperou pela reação do mesmo.
As imagens chocam devido à violência dos golpes dados pelo agressor. O homem é filho de um vereador na cidade, e deverá ser indiciado por lesão corporal, no entanto, por não ter havido flagrante, ele ainda não está preso. As agressões deverão se enquadrar na lei Maria da Penha, e as imagens serão usadas a favor da vítima que só denunciou a violência dois dias depois. A jovem já realizou exame de corpo de delito no IML e está sob medida protetiva contra o ex-companheiro.
De acordo com a Polícia Civil, o homem já tem mais de dez Boletins de Ocorrência registrados em seu nome, por lesão corporal, desacato e tentativa de homicídio. Ele deverá ser ouvido ainda essa semana, e ficará agora à disposição da Justiça. #Crime #Investigação Criminal