Mulher é encontrada morta em terreno baldio em Autazes; polícia desconfia de ‘Cabeludo’

A equipe de investigação da 39° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes (AM), sob o comando do delegado Alon Jeferson Michaleski, iniciaram neste sábado, dia 8, o trabalho de investigação sobre a morte de Franciete Souza da Silva, 32 anos, ocorrido naquela cidade.

De acordo com a autoridade policial, a irmã da vítima, Arlinda Souza da Silva, 24 anos, compareceu à policial para comunicar que Franciete foi encontrada morta em um terreno baldio nas proximidades de um hotel, na região do porto do município.

Alon Jeferson informou que a mulher apresentava marcas de violência no corpo. “Segundo a irmã, a vítima era viúva e mantinha uma relação com um homem conhecido na cidade como ‘Cabeludo’, que está sendo procurado e é o principal suspeito do crime”, disse.

O delegado de Autazes informou, também, que a principal linha de investigação tratasse de um possível crime passional, porém a autoridade policial não descarta outros possíveis motivos para o crime, que possam surgir no decorrer das investigações.

Artigo anteriorBebê baleado no ventre é alimentado pela mãe pela primeira vez
Próximo artigoCunha pretende demonstrar que Temer é o “verdadeiro chefe” da organização criminosa formada pelo chamado “PMDB da Câmara”